O recesso nos órgãos da Prefeitura de Sinop teve início nesta segunda-feira (26) e vai até 6 de janeiro, com as atividades retornando normalmente no dia 9. A medida se deve ao decreto nº 302 de 2022, e neste período alguns serviços não terão alteração, continuando com atendimento normal.
Na Saúde, as Unidades Básicas de Saúde e serviços de média e alta complexidade atenderão normalmente (exceto nos dias 26 e 30 de dezembro, e 02 de janeiro). A Unidade de Pronto Atendimento e Policlínica Menino Jesus, por outro lado, permanecerão em funcionamento integral todos os dias.
Durante o recesso também serão prestados à população sinopense os serviços públicos considerados imprescindíveis, como os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Civil Municipal e no Cemitério Municipal Santo Antônio.
A unidade do Ganha Tempo de Sinop funcionará neste final de ano, no entanto, alguns serviços da prefeitura oferecidos no local irão aderir ao recesso. No setor de tributação, por exemplo, o período de recesso será de 26 de dezembro a 06 de janeiro.
O posto do SINE, vinculado a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, também funciona no Ganha Tempo, e também aderirá ao recesso, retornando em janeiro.
Assessoria




























