Prefeitura de Sinop prepara show da virada com Léo Magalhães

Divulgação

A Prefeitura de Sinop está preparando uma noite especial de Réveillon para que a população recepcione 2023 em grande estilo. A contagem regressiva será no estádio Gigante do Norte e, logo em seguida, o cantor nacional Léo Magalhães assumirá o palco, animando à todos com os seus sucessos sertanejos acumulados ao logo dos seus mais de 20 anos de carreira.

Os portões do estádio serão abertos às 20h30 e, antes da virada, o público presente contará com atrações regionais, como o grupo de forró Swing Bom e a dupla sertaneja Jony e Marcos. A entrada será, totalmente, gratuíta.

Não será permitido a entrada de nenhum tipo de bebida, alimentos ou objetos perfurocortantes, à exemplo de facas, canivetes ou, ainda, garrafas de vidro. Para isso, uma equipe especializada realizará revistas pessoal no portão de acesso.

A organização do evento comercializará, a preços acessíveis, cervejas, refrigerantes, água e outros tipos de bebidas, dentro do evento. Já os alimentos serão comercializados na parte externa do estádio.

Ainda pensando na segurança e no bem-estar da população, Prefeitura e organização, manterão, durante toda a noite, equipes médicas, prontas para atender qualquer tipo de emergência. Haverá, também, a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e segurança terceirizada. “Estamos preparando uma grande festa, que Sinop merece. Deixo o convite a todos, que venham celebrar esse lindo e especial momento com a gente. Queremos recepcionar 2023 em união e agradecer pelo ano que passamos, que foi de conquistas e avanços”, destaca o prefeito Roberto Dorner.

LÉO MAGALHÃES

O mineiro Léo Magalhães, de 42 anos, conta com mais de 20 anos de carreira na música sertaneja e é dono de sucessos como: “Locutor”, “Amores imortais”, “O cara errado”, “Oi”, “Chamou, Chamou”, “Alô”, “CDs e Livros”, “Meu Amor Voltou”, “Mil Vidas”, “Aí o Homem Chora”, “Onde Anda Meu Amor”, “Primeiro de Abril” entre outros.

Em seu canal oficial do YouTube, tem mais de 1,2 bilhão de visualizações em suas faixas e ultrapassa a marca de 513,5 mil ouvintes mensais no Spotify. Em vídeo enviado e que pode ser visto nas redes sociais da Prefeitura:

Instagram

Facebook

O cantor agradeceu o prefeito Roberto Dorner. “No dia 31 de dezembro vou estar aí (em Sinop), fazendo um super show, virada de ano 2022-2023, para toda a galera de Sinop e região. Marque no seu calendário, que vou estar fazendo um super show no estádio Gigante do Norte”, disse o cantor.

Assessoria

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje