O cantor Felipe Araújo seguiu os passos do irmão Cristiano no sertanejo. Cristiano faleceu há três anos em um acidente de carro. Com apenas três anos de carreira solo Felipe gravou seu segundo DVD na última terça-feira (3). Entre os convidados estavam Léo Santana e Ferrugem. Antes confirmado como um dos principais convidados do DVD, Felipe Araújo teve que improvisar sem Wesley Safadão, porque o sertanejo não pôde estar na gravação por motivos pessoais.
Foram dois dias de gravação, com duas locações e cerca de três cenários que são intercalados entre cenas. O cantor também prestou uma homenagem ao irmão. Em entrevista ao UOL, Felipe contou sobre as homenagens que prestou ao irmão durante a gravação do DVD.
Durante entrevista cedida ao UOL, Felipe Araújo contou mais sobre as homenagens que prestou ao irmão, Cristiano Araújo, Sempre é difícil falar dele. A maior homenagem que posso fazer ao Cristiano Araujo é seguir em frente com a minha carreira com muita força. Ele sempre vai ter muita influência na minha vida. Além de estar no sangue, cresci ouvindo meu irmão, as coisas que aprendi com ele não só na vida, mas na música, sempre vão existir.






























