Faltam poucos dias para que se inicie um novo ano, que se encerre um ciclo e comece outro e, para celebrar todas as coisas boas e todas as conquistas de 2024, a Prefeitura está preparando um grande show da virada para que todos os sinopenses e amigos das cidades vizinhas possam brindar, inclusive, a chegada de um novo ano com muitas expectativas, muitos planos e promessas de realizações.
O show da virada será com a dupla sertaneja, de renome nacional, Jads & Jadson mas, antes da grande atração que promete embalar todo o público presente, talentos locais como João Neto e Boiadeiro, Dam Marabá, Confederados 163 e Diogo e Alexandro deverão subir ao palco.
A festa da virada será no estádio municipal Massami Uriú. A abertura dos portões está programada para às 20h e, na ocasião, não será permitido a entrada de nenhum tipo de bebida, alimentos ou objetos perfurocortantes, como facas, canivetes ou, ainda, garrafas de vidro. Sob orientação das Forças de Segurança do Município, será realizado revista pessoal no portão de acesso. E, para garantir, ainda mais, a segurança de todos, o grande réveillon popular, também, contará com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e segurança terceirizada.
Dentro do evento, ou seja, na parte interna do estádio, haverá a comercialização de cervejas, refrigerantes, água e outros tipos de bebidas. Já os alimentos, serão comercializados na parte externa do estádio. Ainda pensando na segurança e no bem-estar de todos, Prefeitura e organização manterão, durante toda a noite, equipes médicas prontas para atender qualquer tipo de emergência.
Os paulistas Jads & Jadson começaram a cantar juntos ainda pequenos. Gravaram seu primeiro CD em 1990, bem jovens. Em 2003 deram um grande salto em sua carreira, gravando um acústico com várias composições próprias e se projetando no cenário nacional com a música de trabalho “Com Todos Menos Comigo”. Em 2007, veio o primeiro disco ao vivo e a faixa-título “Pra Acabar Comigo” atingiu a marca de 2 milhões com o clipe na plataforma do youtube. O disco teve participações especiais de João Carreiro & Capataz em duas de suas faixas. Em 2013, lançaram um novo álbum, levando aos seus fãs músicas inéditas como “Jeito Carinhoso”, “Cara na Porta” e “Eucalípto”. O disco teve, ainda, participações especiais das duplas Israel & Rodolfo e Fred & Gustavo. Um ano depois, em 2014, lançaram um novo álbum com gravação ao vivo, com um público de mais de 50 mil pessoas que, além de faixas românticas e pout-pourris mais regionais, apresentou canções que seriam os novos sucessos deles (Ressentimento e Tô Te Querendo) que teve participações especiais do cantor Michel Teló e da dupla Victor & Lei.
A dupla lançou, à cada ano, um álbum novo: 2016, Diamante Bruto, 2017, Balada Bruta (ao vivo), 2018, Brutos de Verdade (com João Carreiro) e 2019, Repertório de Bar.
Assessoria