
O Exército dos Estados Unidos (EUA) informou na última quarta-feira (2) que os militares norte-americanos, soldados regulares do Exército, reservistas em serviço ativo e cadetes que se recusarem a receber a vacina contra a covid-19 serão dispensados imediatamente.
A secretária do Exército, Christine Wormuth explicou:
A prontidão do Exército depende de soldados preparados para treinar, lutar e vencer as guerras de nossa nação. Soldados não vacinados apresentam risco para a força e comprometem a prontidão.
As Forças Armadas dos EUA, já estão tomando em conta a medida e a remoção de soldados que optaram por não receber a vacina já estão sendo retirados de serviço.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.