O corpo do jovem Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, que foi sequestrado e decapitado no último dia 20 foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30), pela equipe da Polícia Civil de Sinop, juntamente com o Corpo de Bombeiros.
O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, na estrada Claudete, que liga Sinop a Cláudia, a cabeça da vítima não foi encontrada, acredita-se que a mesma tenha sido levada por algum bicho.
A Polícia Civil realizou busca no local após interrogar um dos suspeitos do crime, investigados por ajudar a desovar o corpo na mata.
A operação foi dividida em duas partes, sendo a primeira localização do corpo da vítima e a segunda, a localização e prisão dos assassinos. A Polícia Civil já recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos, sendo um em Cuiabá e outro em Lucas do Rio Verde.
ENTENDA O CASO:
O jovem estava desaparecido desde o dia 20 de agosto. A moto do jovem foi encontrada caída dentro de um córrego no dia seguinte. No dia 23 de agosto o pai da vítima entrou em contato com a Polícia Civil após receber um vídeo que mostrava a execução e decapitação do jovem.
Após uma semana de buscas, no último domingo (29) os policiais responsáveis pela busca e resgate realizaram uma investigação em uma mata nas proximidades da comunidade Cantinho da Floresta. Dois suspeitos foram presos com revólver calibre 38 no bairro Menino Jesus e informaram em depoimento que a arma utilizada no crime foi um facão, informaram a identidade do mandante do crime, mas declararam não estarem envolvidos.
Os dois suspeitos também alegaram que a vítima era integrante de uma organização criminosa do Mato Grosso do Sul.





























