
“Nem se discute. O melhor para Mato Grosso é Wellington Fagundes”. A afirmação é do presidente Jair Bolsonaro durante entrevista, nesta sexta-feira (29.04) a Metrópole FM.
Perguntado sobre a disputa em torno do seu apoio para a disputa ao Senado Federal, Bolsonaro foi muito claro: “PL está fechado com Wellington Fagundes. Nem entro nessa questão”, disse.
Segundo ele, a reeleição de Fagundes é importantíssima para ele no Senado e confirma atuação do senador no apoio a projetos de interesse do governo. “Temos excelente entendimento e a atuação dele tem sido fundamental para o governo”, disse o presidente.
Bolsonaro também elogiou a atuação do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, na formação dos palanques nos estados. “Ele tem sido muito habilidoso”. Segundo ele, em vários estados, ele (Bolsonaro) tem sido muito disputado quanto ao seu apoio a candidatos.
No caso de Mato Grosso, Bolsonaro acabou com o suspense.
Além da questão eleitoral, o presidente fez uma retrospectiva sobre os resultados de sua gestão na infraestrutura de transportes do Estado, como a duplicação da BR-163 entre Rondonópolis e Cuiabá, a conclusão dessa mesma rodovia entre Cuiabá e Santarém, assim como a implantação de três ferrovias (Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, Ferrovia Vicente Vuolo e Ferrogrão).
VEJA VÍDEO: