Sinop terá Núcleo da Delegacia da Mulher

Resultado de uma união de esforços entre a Prefeitura Municipal, Câmara e o Governo do Estado, Sinop passará a ter um Núcleo da Delegacia da Mulher. A ação foi anunciada pela prefeita Rosana Martinelli (PR), durante o lançamento do programa Sinop Mais, na sexta-feira (02).

“Já temos a confirmação da instalação de um Núcleo da Delegacia das Mulheres em Sinop, em parceria com o Estado. Na própria estrutura da Delegacia Civil, a Prefeitura e o Conselho de Segurança vão contribuir com a estrutura física para se ter até uma recepção diferenciada, então é uma ótima conquista nas vésperas do Dia Internacional da Mulher”, afirmou Rosana.

Na oportunidade, a gestora, que está licenciada, agradeceu o empenho do delegado Regional de Sinop, Sérgio Ribeiro, da vereadora professora Branca (PR) e dos demais vereadores, que trabalharam junto com a administração municipal e o Estado para que o Núcleo fosse instalado em Sinop.


Fonte: Assessoria

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje