SINOP: Sine oferece 167 vagas para cursos de capacitação em áreas diversas

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), em parceria com uma instituição oferece 167 vagas para cursos gratuitos de qualificação e capacitação profissional. Segundo a coordenadora do Sine, Débora Malagutti, O cronograma começa neste sábado (04), com o curso de Assistente Administrativo.

É uma oportunidade única. São diversos cursos para áreas que o mercado tem exigido experiência ou qualificação profissional. Inclusive, temos curso para menores de idade, com 14 anos, que é o de Operador de Computador, uma forma de preparar esse adolescente para uma vaga futura como menor aprendiz.

As inscrições para os cursos devem ser feitas das 08h às 18h, no Sine, localizado na unidade do Ganha Tempo, na avenida das Acácias, nº 280, no bairro Jardim Botânico. Para a matrícula o interessado deve apresentar cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje