SINOP: Mulher é presa suspeita de falsificar documentos

Uma mulher, entre 30 anos, foi presa depois da polícia encontrar dezenas de documentos falsos, incluindo cartões de bancos. Segundo a investigação, a mulher falsificava documentos para integrantes de uma facção criminosa. A prisão da suspeita aconteceu depois dela entregar uma certidão de casamento falsa no cartório.

Os funcionários ligaram para a polícia que deu voz de prisão para a mulher ainda no local. A polícia descobriu que os documentos, incluindo uma CNH, em nome da suspeita eram falsos. Os investigadores ainda encontraram um certificado de dispensa do exército falso em nome de um detento da penitenciária de Sinop.

Na posse dos documentos, a polícia descobriu o endereço da mulher e encontrou vários documentos e contratos em lojas com nomes falsos. Segundo os investigadores, a acusada relatou ser membro de uma facção criminosa, com a responsabilidade de falsificar documentos para os membros da organização.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje