Os quatro homens que foram presos, acusados de extrair madeira ilegal de uma reserva ambiental, serão conduzidos para a delegacia da Polícia Federal de Sinop. O crime aconteceu nas proximidades do assentamento Ena, cerca de 130 quilômetro de Feliz Natal (110 km de Sinop). Depois de deporem, os homens serão encaminhados para o presídio Ferrugem, onde ficarão à disposição da Justiça.
Segundo a PF, dois dos acusado que ficaram feridos depois de trocarem tiros com os policias, mas já tiveram alta. O Ibama está cuidando dos procedimentos administrativos e da apreensão de dois caminhões, madeiras e tratores.
Os criminosos serão indiciados por crime ambiental e dois deles também serão acusados de tentativa de homicídio qualificado, por atirarem nos policiais federais.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.