O ano de 2019 inicia com a troca de presidentes da CDL Sinop, deixa o cargo Márcio Kreibich e assume Marcos Antônio Alves. A diretoria nova assumiu a entidade no dia 02 de janeiro, conforme rege o estatuto da entidade e retoma as reuniões ordinárias na segunda quinzena de janeiro.
CONHEÇA MARCOS ANTÔNIO ALVES
Marcos Antonio Alves nasceu em 29/05/1974 na cidade de Alto Piquiri, no Paraná. É filho de Sebastiana Mattos Alves e Silvano Alves, irmão de Silvio Carlos Alves e Simone Mattos Alves Carvalho. É pai de Eduardo A. Alves e Murilo A. Alves e casado com Mayra Ribeiro Ponçoni. Ele chegou em Sinop em fevereiro de 1996 e cursou a faculdade de Administração.
Atualmente é responsável pelas empresas Hidroline Piscinas, HHome Móveis e Agropecuária Talismã. Marcos é empresário desde os 20 anos e tem facilidade em gerir negócios. Atuante em diversos negócios pensa que para ter sucesso como gestor tem que diversificar e confiar em pessoas com qualificações na área de atuação.
Quando o assunto é a sociedade organizada atua em duas grandes entidades: é Vice-presidente do Sicoob Norte e agora presidente da CDL Sinop até 31 de dezembro de 2020. Sobre o futuro da CDL Marcos explica que fará uma gestão de continuidade, mas imprimindo a própria marca.
Com minha diretoria quero melhorar a estrutura da CDL com tecnologia; dar acessibilidade as pessoas com deficiências; promover qualificação aos colaboradores das empresas filiadas e pessoas que pretendem se inserir no mercado de trabalho ou crescerem, além de fazer campanhas que fomentem as vendas do comércio local.