A mulher de 28 anos que teve parte da orelha decepada pelo marido, durante uma briga no dia 29 de julho deste ano, passou pela a primeira cirurgia de reconstrução. O crime ocorreu no bairro Nova aliança, em Sorriso.
Na operação, que demorou em torno de 6h, os médicos usaram três cartilagens da costela para reconstruir a orelha. Depois de sete meses, será realizada uma nova cirurgia. O médico Sérgio Evangelista, responsável pelo procedimento, explicou que ela ficará recuperada em um ano:
A paciente sofreu este trauma há aproximadamente dois meses. Nesse intervalo tentamos preparar o local para se evitar uma infecção remanescente da orelha, isso era uma preocupação. Também preparo emocional e clínico. Muitas pessoas ajudaram. Ela tem só 28 anos, mas tem uma história muito sofrimento. Ele mereceu esse carinho. Foi algo extremante aterrorizante. Ela foi submetida ao primeiro tempo de cirurgia, será necessário um segundo tempo.
Entenda o caso
O crime ocorreu no dia 29 de julho. O casal saiu na noite de sábado e, ao retornar para casa, o marido passou a agredi-la. Contudo, a mulher não soube informar o motivo das agressões. Ela contou aos policiais que o marido pegou uma faca e a agrediu na orelha e outra no rosto.
Os vizinhos ouviram o barulho e chamaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a mulher ao pronto atendimento de uma unidade hospitalar. A mulher ainda disse que mantinha um relacionamento com o homem há 5 anos, mas que ele era bastante ciumento.
Em entrevista ao site Portal Sorriso, ela disse:
A gente acha que nunca vai acontecer com a gente. De tanto ele dizer que ele gostava de mim, nunca imaginei que ele fosse fazer isso comigo. Estou com medo. Mas, às vezes ele só queria deixar marca, porque se quisesse me mataria porque estávamos só nós dois. Se eu não tivesse o empurrado, eu teria ficado por mais tempo perdendo sangue.
A Polícia Civil deve investigar o crime.





























