O ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano (PDT), e a esposa, Suzana Dalmolin, morreram em uma colisão entre a moto que estavam e uma carreta no KM 299 da BR-163 próximo ao município de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, na região de uma chácara conhecida como Dona Ziza, na manhã deste domingo (03/10).
As vítimas seguiam em uma viagem de moto com outros casais que fazem parte de um grupo de motociclistas. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do estado, apontam que ocorreu uma colisão frontal.
Devido a força do impacto, Eduardo e Suzana morreram na hora. O motorista da carreta não teve ferimentos. Um congestionamento de cerca de 20 km se formou até que todo o trabalho da PRF fosse finalizado.

Há algumas horas, Suzana havia postado em sua rede social o momento em que iniciaram a viagem. Ao que indica o grupo seguia para Cascavel, no Paraná.
Informações do Site Alvorada Informa são de que Eduardo seguia pela rodovia quando teria se assustado com uma carreta que vinha no sentido contrário. Nesse momento o ex-prefeito de Diamantino perdeu o controle da direção da moto e bateu no bagageiro da motocicleta que estava a sua frente.
Com a batida, o Eduardo e a esposa foram lançados para frente, colidiram contra a carreta. O casal deixa 3 filhos, de 7, 4 e 1 ano.
Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino entre 2017 e 2020. Ele disputou a reeleição no ano passado, mas não teve resultado positivo nas urnas. Ele era filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano. Já Suzana era sobrinha do ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin.
O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, lamentou a tragédia envolvendo o ex-prefeito de Diamantino, que também era advogado, e da esposa.
Grande perda. Um tragédia. Eduardo era um amigo com muito servicos prestados à advocacia
A OAB-MT, juntamente com a Subseção de Diamantino, externa condolências nesse momento de dor.






























