Um homem, identificado como Izael Nunes (30), foi assassinado na noite do último sábado, com um golpe de faca. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato se deu em uma casa na rua das Acalifas, no bairro Jardim das Violetas. O acusado do crime é um homem de 23 anos que é primo da vítima, que acabou preso.
Ainda segundo o documento policial, os dois participavam de uma reunião familiar, juntamente com outras pessoas. Em depoimento, o suspeito afirmou que, em determinado momento, os dois se desentenderam e a vítima o atingiu com tapas. Irritado, o homem pegou uma faca e atingiu Izael no abdômen. Depois disso, fugiu para uma mata na avenida Perimetral Norte.
A vítima ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Pouco depois, enquanto policiais militares seguiam para atender uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Canadá, acabaram encontrando o homem em um terreno baldio. Num primeiro momento, ele negou o crime, mas logo acabou confessando.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.


























