Um homem, identificado como Airton Teixeira da Silva (25), foi assassinado com vários tiros na noite do último sábado, na frente da casa dele, noite do último sábado. Consta no Boletim de Ocorrências que ele estava dentro de um carro quando foi morto e que os assassinos estavam escondidos em uma casa em construção.
Ainda segundo o documento policial, Airton chegou na casa, que fica na rua Bom Jesus, no bairro Jardim Araguaia, em um carro Voyage branco. Ele estacionou e desceu para abrir o portão. Quando entrou novamente no veículo para entrar na garagem, foi abordado por quatro homens, que chegaram atirando.
Os vizinhos contaram que ouviram pelo menos 20 tiros. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas ele já estava morto quando eles chegaram.
Agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) analisaram a cena e encontram várias cápsulas de pistola dos calibres 380 e 40, que são de uso restrito da polícia. Ainda segundo os moradores da região, um carro preto e uma moto foram vistos fugindo do local. O crime deve ser investigado pelos policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil de Sinop.




























