A polícia foi acionada na madrugada desta segunda-feira (26) devido a um acidente de trânsito no bairro Jardim das Violetas. Segundo a denúncia, um motorista atropelou uma mulher que estava atravessando a rua em frente a um estabelecimento de bebidas e narguilé. Depois do acidente, o responsável desceu para acionar ajuda, mas os clientes do estabelecimento começaram a agredi-lo.
Consta no Boletim de Ocorrência que o homem passou por teste do bafômetro e que o resultado constatou 0.66%, o que indica que ele não poderia dirigir. O motorista alegou que não viu a mulher atravessando a rua na hora do acidente, mas que tentou pedir ajuda médica para a vítima depois do ocorrido. Porém, ele foi agredido e teve o carro depredado.
Uma testemunha acionou a Policia Militar que, ao chegar no local encontrou a vítima e o motorista com lesões pelo corpo, após a agressão, já sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo o documento policial, o filho da vítima estava alterado, falando palavras de baixo calão e ameaçando a equipe policial enquanto a mãe, que se encontrava em estado grave recebia atendimento médico.
A equipe pediu para que o rapaz se afastasse para que os procedimentos necessários fossem realizados, mas o rapaz jogou uma garrafa de cerveja contra os policiais. Depois disso, o rapaz foi parado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Sinop. O fato deve ser investigado.


























