O homem (40) preso na última terça-feira (3) depois de ser acusado de estuprar a própria filha, de 16 anos, passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (5). Como resultado da audiência, a Justiça decidiu converter a prisão dele em preventiva, por tempo indeterminado, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. O processo corre em segredo de justiça.
A prisão ocorreu no bairro Jardim das Azaléias. Consta no Boletim de Ocorrências que os policiais foram chamados pela própria adolescente, logo depois do crime ser cometido. A jovem estava muito abalada e permaneceu dentro da casa. O pai dela foi preso em frente a casa. Em seu depoimento, a adolescente disse que o homem abusa dela desde quando ela tinha 10 anos de idade, mas que essa foi a primeira vez que ela foi estuprada.
Um exame de corpo de delito foi realizado no Instituto Médico Legal (IML). Caso o exame comprove as acusações, o homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, que pode acarretar em uma pena de 15 anos de prisão.





























