SINOP: homem acaba preso depois de bater no filho recém-nascido e na esposa

Um homem acabou preso pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (25) depois de bater na esposa e no filho de apenas 4 meses. O fato ocorreu em uma casa no bairro Daury Riva.

Consta no Boletim de Ocorrências que a esposa é usuária de drogas e que ela deixou a criança com o homem, que estava bêbado. A versão investigada aponta que ele bateu na mulher e na criança com um cinto. O bebê, que nasceu no dia 16 de janeiro, ainda não possui sua documentação registrada em cartório.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde segue preso. Ele deve responder por violência doméstica e maus-tratos. Porém, ainda passará por audiência de custódia, onde o juiz determinará se ele será ou não encaminhado para a unidade prisional.

A criança já foi levada até o Centro Social Menino Jesus e, segundo o Conselho Tutelar, as medidas necessárias de proteção já foram tomadas.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje