Segundo informações do Boletim de Ocorrências (B.O.), uma mulher (35) procurou a delegacia de Polícia Civil para informar que foi vítima de violência. O documento informa que a mulher trabalha como garota de programa e que ela recebeu um cliente em sua casa, localizada no bairro Jardim Celeste.
Após o ato sexual, o acusado disse que não pagaria os R$ 150 combinados pela meia hora. Depois disso, ficou agressivo e passou a agredi-la com empurrões. Ele também chutou a porta da residência, que acabou caindo.
O documento policial não informa se a mulher ficou ferida e se precisou de atendimento médico. O nome do suspeito e telefone foram passados aos policiais para auxiliar nas investigações.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.