Um empresária foi até a delegacia da Polícia Civil de Sinop para registrar um Boletim de Ocorrências contra um funcionário que adulterou o atestado emitido por um médico. Segundo ela, o homem mudou de um para sete o número de dias em repouso. Ainda segundo a denunciante, a informação foi confirmada pelo médico.
No documento policial não há especificação sobre qual atitude a empresária pretende tomar em relação ao funcionário. Na segunda-feira, um caso semelhante ocorreu em uma empresa de transportes de Sinop, quando um funcionário falsificou um atestado para não ir trabalhar. O homem afirmou que havia ido até a UPA, a Unidade de Pronto Atendimento, mas não havia nenhum registro do mesmo no unidade.
Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil de Sinop.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.