Um adulto (21) e um adolescente (16) foram presos no final da tarde da última sexta-feira (6), na estrada Sabrina, em Sinop, logo depois de roubaram uma madeireira. Consta no Boletim de Ocorrências que a dupla invadiu a empresa e anunciou o assalto, agindo com muita violência. Eles roubaram R$ 4 mil em dinheiro.
Logo depois, os funcionários da empresa avisaram a polícia e uma guarnição do C.A.R. (Comando de Ações Rápidas), que realizava uma ronda nas proximidades, seguiu no encalço dos assaltantes. Os policiais realizaram um cerco aos criminosos, que entraram em uma mata para tentar fugir.
O primeiro foi preso logo em seguida, com uma arma falsa. O outro criminoso tentou incendiar a mata para facilitar a fuga, mas acabou se entregando depois de um tempo. O dinheiro roubado e os assaltantes foram encaminhados até a delegacia, onde permanecem a disposição da justiça.
Criminoso tentou incendiar a mata para fugir, mas acabou se entregando (foto: GC Notícias)Dinheiro roubado e arma falsa utilizada pelos criminosos (foto: Policia Militar)
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.