Um assaltando (21), identificado pelas iniciais M.V., foi preso na noite da última quarta-feira (6) depois de balear a própria perna enquanto tentava fugir de um assalto que havia praticado em um pet shop na avenida Joaquim Socrepa, no Jardim Celeste. Segundo o homem, a arma disparou quando ele tentava guardar na calça.
Depois de ser atingido, o homem fugiu dos policiais que cercavam o local, retirou a roupa ensanguentada e jogou, junto com uma bicicleta, em um terreno baldio. Logo após, pediu ajuda no Corpo de Bombeiros. O militares o encaminharam para o Hospital Regional. A Polícia Militar também foi avisada e o assaltante recebeu voz de prisão dentro da unidade médica.
Depois de ser atendido, o homem deverá ser encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Entenda o caso
Dois assaltantes invadiram um pet shop na avenida Joaquim Socrepa, no Jardim Celeste, e roubaram dinheiro e celulares. Segundo as vítimas, um dos assaltantes estava armado. Consta no Boletim de Ocorrências que, depois que os assaltantes anunciaram o roubo, a funcionária do caixa foi obrigada a entregar uma bolsa com o valor arrecadado durante o dia.
Ainda segundo o documento policial, a ação demorou aproximadamente dois minutos, mas o tempo foi suficiente para uma pessoa na rua visse a movimentação a chamasse a Polícia Militar. Os militares realizaram buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.
O crime será investigado pela Polícia Civil.





























