Os dois criminosos que foram presos na tarde da última quinta-feira (14) em um conjunto de chácaras na Estrada Virginia conseguiram fugir da delegacia da Polícia Civil de Sinop, onde estavam presos aguardando a audiência de custódia. A fuga ocorreu na tarde desta sexta-feira (15).
As primeiras informações divulgadas apontam que os homens conseguiram abrir a cela e fugiram pelo telhado. Uma mulher que passava na rua viu os homens fugindo e avisou a polícia. Soldados da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil realizaram buscas na região, mas, até o momento, ainda não conseguiram encontrar os homens.
Os homens foram presos depois de capotarem uma caminhonete Fiat Strada branca na Estrada Virginia. O veículo havia sido roubado de uma revenda de gás localizada no bairro Industrial Norte, nas proximidades do Tiro de Guerra.

Segundo as testemunhas que estavam na empresa, os homens chegaram no local em uma bicicleta e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e obrigados a entregar o veículo e aproximadamente R$ 900 em dinheiro. Depois disso, os assaltantes fugiram e, nas proximidades da MT-220, acabaram capotando o carro.
Depois de capotar o veículo, eles pararam em uma fazenda para pedir informações. Os funcionários ficaram desconfiados com a atitude dos homens e pelo nervosismo deles e acabaram ligando para a polícia. Depois disso, os criminosos tentaram render uma mulher e levar o veículo dela. Como não conseguiram, fugiram para uma mata, onde acabaram presos pelos policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) e da Força Tática da Polícia Militar.
Com os assaltantes, os militares encontraram uma arma falsa e o dinheiro que havia sido roubado da revenda de gás. Os homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.





























