Putin é reeleito na Rússia com recorde de votos

O presidente russo, Vladimir Putin, venceu as eleições disputadas ontem (18), com 76,6% dos votos. Os votos já terminaram de ser apurados, mas a Comissão tem 10 dias para apresentar os dados definitivos. O índice de comparecimento às urnas foi de 67,49%. O vice-presidente a Comissão Eleitoral, Nikolai Bulaev, disse que “56 milhões de russos” votaram em Putin, um recorde na história das eleições presidenciais russas.

Em 2004, Putin conquistou 49,5 milhões de votos. Em 2012, foram 45,6 milhões. No poder desde 1999, Putin deverá ficar no cargo até 2024. O segundo colocado nas eleições foi o candidato do Partido Comunista Pavel Grudinin, com 11,79%. Em terceiro, Vladimir Zhirinovsky, com 5,66%.

Oito candidatos disputaram as eleições de 2018, mas Putin era considerado o favorito desde o começo. Seu maior opositor e com maior chances de sucesso, Alexei Navalny, foi proibido de concorrer ao pleito.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje