Um homem (32) foi preso depois de ser acusado de estuprar a própria filha no dia do aniversário de 13 anos dela, em 4 de outubro. O crime ocorreu na cidade de Chipaya, na Bolívia. A justificativa para o crime, segundo o acusado, é que ele não tinha dinheiro para comprar outro “presente” para a jovem.
O homem foi surpreendido durante o crime pela mãe da adolescente. De acordo com a investigação, ele disse para a mãe da jovem que queria passar um tempo sozinho com ela, como forma de celebrar a nova idade. Quando a mulher saiu, ele atacou a vítima.
A mãe da adolescente voltou logo em seguida e flagrou a situação. Nesse momento, o homem ameaçou a mulher, afirmando que a mataria caso ela chamasse a polícia. Depois disso, ele fugiu. Mas a mulher avisou as autoridades, que acabaram prendendo o homem em uma casa no centro da cidade.
Em depoimento, o homem afirmou que não tinha dinheiro para comprar algo bom e, por isso, decidiu dar “seu próprio presente”. O homem segue preso e a filha está recebendo tratamento psicológico. O pai não foi identificado para proteger a identidade da adolescente.


























