A economia da China está começando a mostrar alguns sinais de normalização depois o grande impacto causado pelo surto do novo coronavírus (Covid-19). Porém, segundo dados postados as autoridades do Fundo Monetário Internacional (FMI) em um blog sobre o impacto econômico da pandemia, os riscos ainda permanecem.
A maioria das grandes empresas chinesas reabriu e muitos funcionários locais voltaram ao trabalho. Porém, as autoridades do FMI alertam que as infecções podem aumentar novamente à medida que as viagens nacionais e internacionais forem retomadas.
Surtos em outros países e variações no mercado financeiro podem fazer com que consumidores e empresas sejam cautelosos com os produtos chineses, no momento que a economia está voltando ao trabalho, disseram.
Aulas retornaram na China (foto: Reuters / Stringer)
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.