Prefeitura de Sinop antecipa salário de servidores públicos

A Prefeitura de Sinop antecipou o pagamento do salário dos servidores efetivos, comissionados e temporários que compõem a administração pública municipal. O provento, que sempre é depositado na conta do servidor no último dia do mês trabalhado, foi antecipado para hoje (19), seis dias antes do Natal.

Com a medida, cerca de 2,9 mil servidores foram beneficiados e, aproximadamente, R$ 13,6 milhões foram injetados na economia local, ampliando o consumo nos comércios e setores de prestação de serviço durante as festas de final de ano.

A medida, adotada pelo prefeito Roberto Dorner, é uma forma de celebrar os serviços prestados ao município, bem como valorizar, respeitar e estimular todos os profissionais. “O pagamento dentro do mês trabalhado é um compromisso da nossa gestão, por isso, faço questão de manter rigorosamente em dia a folha de pagamento da Prefeitura e, em ocasiões especiais como esta, buscar sempre a antecipação”, pontuou.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje