O PSL de Mato Grosso decidiu tornar públicos o apoio e a solidariedade da sigla à senadora Selma Arruda que, nessa semana, foi alvo de um pedido de impugnação, feito à Justiça Eleitoral, pelo Ministério Público Federal (MPF).
O presidente regional, deputado federal Nelson Barbudo, gravou na manhã dessa quinta-feira (28) um pronunciamento em vídeo para manifestar seu irrestrito apoio a Selma, acusada de prática de Caixa Dois, no pleito eleitoral do ano passado. De acordo com Barbudo “a absolvição da senadora é uma questão de tempo”.
O dirigente do partido do presidente Jair Bolsonaro, em Mato Grosso, informou que essa posição já está fechada e alinhada com os demais membros do partido. Nessa semana os dois deputados estaduais do PSL em Mato Grosso, Sílvio Fávero e Delegado Claudinei, também se manifestaram em público, como forma de rechaçar as alegações do MPF.
A senadora Selma Arruda ainda não se pronunciou, de forma detalhada, sobre o conteúdo da ação do MPF, que segundo a assessoria jurídica dela, “não contém nenhuma novidade”.

























