A prefeita Rosana Martinelli (PL) já confirmou os nomes dos membros que irão compor a Comissão de Transmissão de Mandato. Segundo a gestora, o objetivo dessa antecipação é garantir que o processo de transferência de poder para o prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos) seja realizado de uma forma tranquila e eficaz. De acordo com a prefeita:
Faço questão de antecipar para garantir que tudo seja feito com tranquilidade e transparência. Por isso, a instalação da comissão o quanto antes, já que é necessário conhecer o dia a dia da prefeitura. A celeridade deste processo é pra não prejudicar as ações e serviços oferecidos para a comunidade, evitando, assim, a descontinuidade administrativa no município. Tenho tranquilidade de dizer que vamos entregar a casa arrumada.
A comissão designada pela atual prefeita é composta por cinco membros, seguindo a normativa 19/2016 do Tribunal de Contas do Estado, que orienta que esta seja formada pelo responsável pela unidade de controle geral, o atual contabilista responsável, o atual chefe da Procuradoria Jurídica, agentes públicos atualmente responsáveis pelas áreas finalísticas e da gestão do órgão.
Além da equipe nomeada pela prefeita Rosana, o prefeito eleito Roberto Dorner deverá anunciar sua equipe nos próximos dias, para que seja publicada a portaria que regulamenta a Comissão de Transmissão de Mandato e sejam apresentadas as ações, os projetos e os programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública.
Membros da comissão:
- Astério Gomes – Secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento (Presidente da comissão)
- Ivan Schneider – Procurador Jurídico
- Carlos Celso – Secretário de Administração
- Rodrigo Martinelli – Controlador Geral
- Diná Bordulis – Diretora de Contabilidade






























