Há mais de um mês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva perdeu, pelo menos provisoriamente, uma série de benefícios a que tinha direito como ex-presidente da República. As benesses incluíam segurança, transporte e assessoria.
Porém, devido a sua prisão, a justiça entendeu que eles não tinham finalidade alguma. Com a liminar, Lula também perde os veículos que tinha à sua disposição.
A decisão se deu depois de uma ação popular movida pelo coordenador do Movimento Brasil Livre, Rubens Nunes. O juiz federal Haroldo Nader, da 6ª Vara Federal de Campinas, foi responsável pela liminar.

Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.