Ibope aponta que governo Temer tem aprovação de 4% e reprovação de 79%

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) mostra percentuais de avaliação do governo de Michel Temer (MDB). A administração é considerada ótima ou boa por 4% dos entrevistas. Regular, 16%; ruim ou péssimo, 79%.

Não sabem ou não responderam, 1%. Na última pesquisa do instituto, divulgada em abril, 72% consideravam o governo ruim ou péssimo; 21%, regular; 5%, bom ou ótimo. Temer segue como o mais mal avaliado entre os presidentes desde José Sarney.

O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 21 e 24 de junho e ouviu dois mil pessoas em 128 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A pesquisa mostrou que a aprovação da maneira de governar de Temer está em 9%.

A confiança no presidente da República variou de 8% para 6%. Os que disseram não confiar no emedebista saíram de 89% para 92% na pesquisa divulgada nesta manhã.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje