Deputado de Sinop é o quarto parlamentar com mais processos no STF

O deputado federal e pré-candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) está na lista dos parlamentares com maior número de processos no Supremo Tribunal Federal (STF). O político responde por sete inquéritos ou ações penais e segundo o site Congresso em Foco é o quarto da lista com mais processos.

O ex-prefeito de Sinop responde a cinco inquéritos sobre crimes contra a Lei de Licitações, um sobre corrupção passiva e uma ação penal na qual é réu por crimes de responsabilidade. Ele é atualmente o presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), conhecida como bancada ruralista.

O tucano foi o deputado mais votado na última eleição em Mato Grosso e ele explicou que os inquéritos que estão sendo julgados são do início de seu mandato como prefeito de Sinop nos casos chamado de ‘máfia da ambulância’.

Esses inquéritos são do começo do meu mandato de prefeito. Todos serão julgados improcedentes.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje