A candidata ao cargo de deputada estadual pelo PSDB, Cida do Camelô, foi presa neste domingo depois de ser flagrada pedindo votos. Conforme informações do Tribunal Regional Eleitoral, divulgadas em boletim às 10h, outras 15 pessoas foram detidas, entre elas um indígena da etnia Caiapó que portava 70 títulos eleitorais.
Em Brasnorte, a 579 Km de Cuiabá, outros indígenas receberam homens do Exército a flechadas. Em Primavera do Leste, a 231 Km de Cuiabá, um fiscal foi detido embriagado. Na cidade, também houve prisão por transporte indevido de eleitores.
Seis prisões foram pela prática de boca de urna, um por crime não divulgado e outras oito foram por desobediência.

Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.