O deputado Cabo Daciolo, candidato a presidente pelo Patriota, não participou da entrevista marcada para esta segunda-feira (3) na rádio CBN em São Paulo. No sábado (1), o advogado Marcelo Sousa, representante do partido, informou que Daciolo não participaria.
Em nota, o candidato disse que participará apenas de debates, e não de entrevistas.
O G1 e a CBN realizam a partir desta semana uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. As regras foram apresentadas e aceitas por representantes dos candidatos em reunião no dia 17 de agosto. O representante do Patriota estava presente e assinou a ata se declarando ciente das regras e da ordem das entrevistas.
As entrevistas serão transmitidas simultaneamente pelo G1 e pela CBN, das 8h às 9h, e contarão com perguntas de leitores do portal e ouvintes da rádio. Na entrevista, o candidato responderá a perguntas enviadas durante a semana pelos internautas e ouvintes.
Também responderá a perguntas elaboradas pelos jornalistas e, no final, passará por uma espécie de “pinga-fogo”, em que será sabatinado e poderá responder apenas com “sim” ou “não”.




























