Dois homens foram presos na última quinta-feira (9) depois de anunciarem a venda de drogas no WhatsApp. O fato ocorreu na cidade de Rondonópolis, a 695 quilômetros de Sinop e, com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu várias porções de drogas e apetrechos utilizados para o preparo dos produtos. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
No local onde a prisão ocorreu, os policiais apreenderam um pedaço grande de maconha, 64 porções menores embaladas para venda, uma balança de precisão e uma embalagem com um comprimido de ecstasy. Os policiais também encontraram tesouras, rolos de plástico filme e R$ 274,00 em dinheiro.
De acordo com o delegado Santiago Rozendo Sanches e Silva, que conduziu as investigações, o ponto de venda de drogas estava sendo monitorado há cerca de um mês. Durante monitoramento da residência, os policiais constataram a grande movimentação de pessoas no local, o que confirmou a venda das drogas.
Nesta quinta-feira (9), os investigadores receberam informações de que os suspeitos estavam com várias drogas preparadas para a venda. Diante disso, foram até o local e prenderam os suspeitos. Depois da prisão, os suspeitos confessaram o crime.



























