Nesta quarta-feira (20), policiais de Sorriso, realizavam buscas para encontrar os envolvidos no assassinato de um casal de 26 e 22 anos. O casal foi morto durante a madrugada, na frente dos quatro filhos.
Os policiais receberam então informações de que os suspeitos estariam em uma residência no bairro Vila Bela. Ao chegaram no local, os militares identificaram um dos suspeitos de 16 anos que estava com uma arma na cintura, com 13 munições. Logo depois, viram o outro suspeito de 18 anos, que manuseava uma arma de fogo.
Os policiais ordenaram que ele parasse, mas a ordem não foi obedecida. O suspeito começou a fugir pulando o muro de várias casas. Os policiais montaram um cerco e mandaram jovem se deitar no chão. Novamente ele não obedeceu a ordem a ainda apontou sua arma contra os policiais.
Neste momento, um dos policiais revidou a agressão contra o suspeito, que foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, onde morreu. O menor de idade, as munições e o revolver calibre 38, com numeração raspada, foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.






























