Renê Souza Santos, de 30 anos, popularmente conhecido como DJ Renê Sinop, foi assassinado a tiros enquanto chegava em casa na noite desta quinta-feira (25). A filha dele, de 10 anos, foi baleada de raspão na boca, mas passa bem. O fato aconteceu no bairro Menino Jesus 1, em Sinop. Este é o segundo caso em menos de 48 horas no município.
Conforme informações da imprensa local, o homicídio aconteceu por volta das 23h30. Renê, sua filha de 10 anos e sua esposa chegava em casa quando foi atingido pelos disparos. Ao menos sete tiros atingiram o DJ, sendo na região dos braços, pernas, costas e cabeça.
Durante a ação dos criminosos, a filha da vítima, de 10 anos, também foi atingida com um tiro de raspão na boca. Ela foi atendida, encaminhada para o Hospital Regional de Sinop e passa bem.
Na última quarta-feira (24), Renê publicou em um aplicativo de conversa vídeos de um homem que invadiu o apartamento em que morava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou a morte do DJ. Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionados e isolaram o local para dar início às investigações.
Esta é a segunda morte de DJ em menos de 48 horas no município. Na última quarta-feira (24), dois homens encapuzados assassinaram o DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidos pelos disparos.
A mulher foi socorrida com um disparo no quadril e continua internada.
O fato aconteceu por volta da 00h quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram na tabacaria, que também funciona como um bar.
Eles foram em direção da vítima e em posse de um revólver preto, dispararam ao menos 5 vezes. André caiu ferido no local e a Polícia foi acionada via 190 assim que a dupla fugiu.




























