Um assalto acabou de acontecer no centro de Sinop, por volta das 11h desta terça-feira (20). Segundo as primeiras informações apuradas pela nossa equipe, dois homens roubaram uma camionete S10 no bairro Jardim Primaveras e sequestraram o dono do veículo, que foi mantido como refém até as proximidades da cidade de Santa Carmen.
Depois de ser liberado o pelos bandidos, a vítima cedeu uma entrevista e após ser questionado se lembrava de como aconteceu, alegou não se lembrar da situação devido ao pânico do momento:
Nada nada, me prenderam, [falaram] deita de costas e começaram a me amarrar. É difícil ver a morte de perto, pensei que não iria escapar, mas to vivo.
Ainda em entrevista o tenente PM Assis que está acompanhando o caso relatou:
Ele relata que ele estava em um kitnet que ele aluga, chegaram dois rapazes lá de capacete, renderam ele, pedindo dinheiro, e como ele não tinha dinheiro lá, fizeram ele de refém e fizeram ele vir até a casa dirigindo, a esposa da vítima identificou como uma situação estranha e se trancou em casa. Os assaltantes pediram para que ele desbloqueasse o celular para pegar senha do cartão, mas a vítima passou a senha errada e acabou bloqueando o acesso e então o levaram ele até a estrada do Canarinho, abandonaram a vítima lá e seguiram.
Questionaram também ao tenente Assis se a vítima chegou ser machucada:
Na hora que o abordaram, eles o agrediram com socos e xingaram ele para que ele se rendesse.

























