Agentes da Polícia Civil de Juscimeira, a 637 quilômetros de Sinop, prenderam nesta segunda-feira (18) um casal suspeito de roubar e matar o motorista de aplicativo Gleidison Leite Sampaio (39). O crime ocorreu no dia 28 abril deste ano, em uma pousada na região do Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger, a 512 quilômetros de Sinop. Segundo os policiais, Gleidison ainda teve um pedaço da orelha arrancado pelos criminosos.
O motorista morava em Primavera do Leste e o crime foi descoberto depois que a esposa dele procurou a delegacia da Polícia Civil para informar que o marido havia sumido e que não atendia o telefone. Os agentes começaram as investigações e chegaram até uma pousada, onde Gleidison foi visto pela última vez.

O proprietário do hotel afirmou que três pessoas (dois homens e uma mulher) chegaram no local e pediram um quarto. Algum tempo depois, saíram dizendo que estavam indo ajudar um amigo que estava com problemas na motocicleta. Voltaram dez minutos depois, com Gleidison. As imagens das câmeras de segurança da pousada mostram o momento em que suspeitos chegam ao local com o motorista de aplicativo.
Os três suspeitos chegaram no hotel por volta de 1h20 da manhã, com o carro da vítima. Ele estava no banco de trás, com um dos criminosos. Gleidison usava camiseta vermelha e boné e segue até o quarto juntamente com o grupo. Um dos suspeitos carrega uma mala.
Os quatro passaram aproximadamente trinta minutos no quarto. Depois disso, por volta de 1h47, os três suspeitos deixam o cômodo sem Gleidison. A mulher tranca o quarto e eles saem no carro da vítima.
Quando os policiais encontraram o corpo, Gleidison estava amordaçado, tinha os braços amarrados para trás com cordas, pernas amarradas na altura dos tornozelos e parte da orelha arrancada.


























