Agentes da Polícia Militar de Sinop prenderam mais dois homens suspeitos de envolvimento na morte do ex-jogador Willian Santana, de 21 anos. A prisão ocorreu em uma casa na rua das Juremas, no bairro Jardim dos Jacarandás. Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia, juntamente com duas mulheres e o padrasto de um deles.
Na última sexta-feira (17), os militares prenderam outras duas pessoas, um homem e um adolescente, que confessaram o envolvimento no crime. Ainda segundo a PM, a morte de Willian foi encomendado por uma facção criminosa, depois que ele foi acusado de estuprar uma mulher vinculada com a organização. Esse fato, porém, ainda não foi comprovado pelas investigações.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (16), quando Willian e a namorada dele estava na frente de uma casa na avenida dos Ingás. Quatro homens chegaram em um carro, um deles estava encapuzado, e renderam os jovens. O ex-jogador foi obrigado a entrar no carro e os criminosos fugiram.
No dia seguinte, na sexta-feira (17), o corpo de Willian foi encontrado em uma mata, nas proximidades de um rio, perto do bairro Camping Club. O corpo apresentava algumas perfurações de tiros, uma delas na cabeça.
Willian Santana era ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube. Atualmente, estava longe dos campos. Todos os fatos seguem sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop.



























