Dois assaltantes morreram na noite deste sábado (12) depois de se envolverem em um confronto com policiais militares em Várzea Grande, a 487 quilômetros de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos roubaram e sequestraram o motorista de uma caminhonete. Um terceiro suspeito foi preso com a caminhonete da vítima.
Durante seu depoimento, o motorista disse que estava em seu carro, uma caminhonete, quando foi rendido pelos ladrões. Depois disso, ele foi ameaçado de morte e mantido como refém dentro do carro dos criminosos, enquanto um outro suspeito dirigia o carro da vítima.

Pouco tempo depois, o carro dos assaltantes despertou a atenção da Polícia Militar, enquanto seguia para a BR-163. Os policiais tentaram a abordagem no local, mas os assaltantes fugiram. Durante a fuga, aconteceu o tiroteio.
Os dois suspeitos foram baleados e encaminhados com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas acabaram morrendo durante o atendimento. O refém não se feriu. A caminhonete da vítima foi recuperada na região do Trevo do Lagarto.
Os policiais encontraram um revólver e uma arma de brinquedo com os suspeitos. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil do município.
































