Policiais militares de Rondonópolis, prenderam na tarde desta quarta-feira (4) oito pessoas suspeitas de envolvimento em roubos a estabelecimentos comerciais da cidade. Os acusados, cinco homens e três mulheres, se tornaram suspeitos depois de divulgarem vídeos ostentando dinheiro e bebidas em aplicativos de celular.
Consta no Boletim de Ocorrências que os policiais foram até o local depois de receberam uma denúncia informando que um grupo de pessoas que promovia uma festa no bairro São José II estava consumindo drogas. No local apontado na denúncia, os militares foram recebidos pelo proprietário, um homem de 40 anos.
Ao realizar uma busca na casa, os agentes encontraram porções de pasta base de cocaína no telhado da varanda dos fundos, uma balança em um dos cômodos e uma tornozeleira eletrônica rompida. Eles também encontraram 21 maçanetas de portas de automóveis ainda lacradas e embaladas, que poderiam ser produto dos furtos aos estabelecimentos.
Depois disso, os militares revistaram os presentes e encontraram cocaína com uma mulher. Segundo ela, a tornozeleira pertence a um ex-namorado, que a rompeu e entregou para que ela guardasse. Diante dos fatos, os policiais levaram todos os participantes da festa para a delegacia.




























