Uma ação que mobilizou policiais do 3º Batalhão e do Comando de Operações Aéreas (Ciopar) levou à prisão, em flagrante delito, de um dos suspeitos e a identificação do segundo envolvido no latrocínio do sargento PM da reforma remunerada Marino Soares, de 62 anos.
O crime ocorreu na manhã da sexta-feira (08), por volta das 9h, no bairro Vila Rosa, região do Grande CPA. Kelvison Richer Silva de Oliveira de 23 anos, foi preso em uma casa na região de chácaras conhecida como Recanto das Seriemas, na Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Nessa mesma área o carro da vítima, um Eco Sport, havia sido localizado durante rondas aéreas do helicóptero do Ciopaer minutos antes dessa prisão. Ao ser preso, Kelvison apresentava uma lesão de tiro na mão esquerda, que teria sofrido durante luta corporal com o sargento.
Kelvison não só confessou participação no crime, conforme narrativa dos policiais que o prenderam, como apontou o segundo suspeito, Uildes Júnior de Oliveira Passo de 21 anos, identificado por fazer uso de tornozeleira eletrônica.
 
		

