A polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência na avenida das Figueiras, por volta das 15h00 da última segunda-feira (12). Ao chegar no local, os policiais encontraram dois casais com idades entre 23 e 34 anos, em meio a uma discussão.
O primeiro casal alegava que no dia 17 de Abril de 2021 teriam entregue ao rapaz do segundo casal, que trabalha em uma empresa de informática, uma CPU Gamer para formatação. O equipamento deveria ser devolvido em até dois dias. Porém, segundo eles, desde então, a CPU não foi devolvida.
A confusão se iniciou quando o primeiro casal encontrou o segundo casal em via pública começaram a discutir e a trocar xingamentos.
O jovem que trabalha com informática declarou que, no dia em que recebeu a CPU precisou viajar para Colíder a trabalho e que já no dia seguinte o cliente, jovem do primeiro casal, ligou para a empresa ameaçando os funcionários. Ele também disse que explicou toda a situação para seu chefe, que disse que resolveria a situação.
Consta no Boletim de Ocorrência que a namorada do jovem que trabalha com informática foi agredida dentro do carro pelo primeiro casal, que tentava retirar a chave da partida. O fato deve ser investigado pela polícial.
 
		

