Uma jovem, identificada como Julia Barbosa de Souza (28), morreu na madrugada deste sábado (9) depois de ser baleada na cabeça na caminhonete onde estava com o namorado, em Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. Segundo a polícia, a jovem era engenheira agrônoma e estava no banco do passageiro do veículo. O namorado dela dirigia.
Ainda segundo a policia, o crime ocorreu depois que o carro do casal ultrapassou uma caminhonete uma Hillux na avenida Natalino Brescansin, por volta de 3h da madrugada. O motorista do veículo se irritou e começou a buzinar e a exigir que o namorado de Julia parasse o carro. Como ele não obedeceu, o motorista sacou uma arma e disparou.

O tiro atingiu a nuca da jovem. No momento do crime, eles estavam próximos do Hospital 13 de Maio. Júlia foi socorrida pelo namorado dela, que a levou até o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A jovem morava na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, e estava passando uns dias com o namorado em Sorriso.
A Polícia Civil deve investigar o crime. As câmeras de segurança das empresas da região já foram solicitadas para auxiliar na identificação do autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.






























