Uma mulher (28) procurou a Polícia Civil para denunciar o seu marido, identificado como Adriano Gomes de Souza, a agrediu no último sábado (29). Consta no Boletim de Ocorrências que o casal saiu na noite de sábado e, ao retornar para casa, o marido passou a agredi-la. Contudo, a mulher não soube informar o motivo das agressões.
Ela contou aos policiais que o marido pegou uma faca e a agrediu na orelha e outra no rosto. Os vizinhos ouviram o barulho e chamaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a mulher ao pronto atendimento de uma unidade hospitalar. A mulher ainda disse que mantinha um relacionamento com o homem há 5 anos, mas que ele era bastante ciumento.
Em entrevista ao site Portal Sorriso, ela disse:
A gente acha que nunca vai acontecer com a gente. De tanto ele dizer que ele gostava de mim, nunca imaginei que ele fosse fazer isso comigo. Estou com medo. Mas, às vezes ele só queria deixar marca, porque se quisesse me mataria porque estávamos só nós dois. Se eu não tivesse o empurrado, eu teria ficado por mais tempo perdendo sangue.
A Polícia Civil deve investigar o crime.




























