Um novo depoimento de testemunha indicou que a motivação por trás da morte da menina Vitória Gabrielly, em Araçariguama, no interior de São Paulo, pode ter sido em função de uma dívida de R$ 7 mil. Três pessoas já foram presas e indiciadas por homicídio doloso por suspeita de participação no assassinato.
A testemunha afirmou que devia dinheiro para um traficante, e que tem uma irmã muito parecida com Vitória Gabrielly. O homem relatou ainda que conhece o casal Bruno e Mayara, que está preso desde a semana passada, e que estava recebendo ameaças por causa dessa dívida com o tráfico de drogas.
De acordo com ele, os traficantes costumam punir parentes de quem está devendo. A testemunha também disse aos policiais que conhece o outro indiciado pelo crime, Julio Cesar Lima, que também está preso.
Os investigadores já suspeitavam que a Vitória tivesse sido assassinada por engano. Após uma semana de buscas, o corpo da menina de 12 anos foi encontrado em um matagal, no último dia 16. De acordo com as provas colhidas pelo Instituto de Criminalística, a menina foi morta por asfixia.




























