Nove pessoas foram presas na quinta-feira (14) e sexta-feira (15) por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde, Várzea Grande e Sapezal. Em Lucas do Rio Verde, no bairro Bandeirantes, policiais cumpriram uma ordem judicial de busca e apreensão, expedida pela vara criminal da cidade.
Um homem foi preso em sua residência, onde foram encontrados 280 gramas de maconha, balança, dinheiro, rolo plástico de filme e celulares. Em Várzea Grande, no bairro Residencial Carlos Guimarães, os policiais perceberam quatro pessoas em atitudes suspeitas.
Duas conseguiram fugir e duas foram abordadas. Com 19 e 29 anos foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, de maconha e dinheiro. Um dos suspeitos possuía passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda em Várzea Grande, no bairro Alameda, foram presos de 19, 29, 20 e 27 anos. Com eles foram apreendidos 20 porções de maconha, dinheiro e plástico filme. Eles estavam em um beco e tentaram fugir da abordagem policial. Mas, foram detidos e encaminhados à delegacia.
Em Sapezal, depois de receberem uma denúncia sobre comércio de drogas, os policiais prenderam de 31 e 28 anos. Dentro da residência suspeita, foram encontradas drogas dentro da máquina de levar e R$ 5 mil.




























