Antônio Alves Bezerra, 54, se enforcou com uma corda no pescoço na tarde deste domingo (21.11), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ele cometeu o ato contra si, após matar a facadas sua ex-esposa, identificada como Maria Ivanilda Chagas, 39 anos, de quem estava separado há pelo menos 30 dias. O homem não aceitava o término do relacionamento e teria tentado reatar o casamento algumas vezes. Como não conseguiu, resolveu matar a mulher como represália.
Informações da polícia dizem que Maria informou para sua filha que recebeu uma ligação do ex-marido e que iria até a casa dele, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Contudo, com o passar do dia, ela não retornou, causando preocupação na menina. Devido a isso, a filha foi até o local e mesmo após chamar, ninguém atendeu.
A menina pulou o muro e encontrou o corpo da mãe caído entre a cozinha e o quintal. Ela correu e pediu ajuda ao tio, que arrombou o portão.
Dentro da casa, eles encontraram ainda Antônio morto, pendurado por uma corda no pescoço. Polícia isolou a cena do crime. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia oficial (Politec).
Peritos constataram que Maria tinha várias perfurações pelo corpo. Família destacou que eles tiveram quase 20 anos de relacionamento e estavam separados há 30 dias.
Que apesar disso, Maria morava no mesmo bairro, em uma casa com os familiares. Segundo o 3º Batalhão da PM, a vítima não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência por violência doméstica, nem mesmo pedido medida protetiva contra o ex-marido.






























